quinta-feira, 24 de março de 2011

Organizar o Kit de Limpeza



O primeiro passo para a minha casa estar limpa é ter um kit de limpeza sempre á mão.
Decidi ter todos os produtos do meu kit de limpeza num só lugar (cozinha) pois assim não tenho que andar dum lado para o outro da casa para ir buscar todos os produtos.
Debaixo do lava loiças, tenho tudo aquilo de que preciso:
-Luvas
- Esfregão da loiça
- Detergente para a loiça.
- Detergente para limpar tapetes
- Detergente para a roupa (pois tenho a máquina de lavar a roupa mesmo ao lado do lava loiças)
- Detergente para roupas escuras
- Amaciador (de roupa)
- Liquido contra o calcário na máquina de lavar a roupa
- Alguidar ( para ir estender a roupa na varanda, que é na cozinha)
- Detergente para lavar o chão
- Limpa-vidros
- Panos
- Produto para limpar o pó
- Toalhitas de limpeza
- Detergente para limpar o sanitário
- Escovilhão ( para limpar melhor a minha Bimby)
- Escovas ( pequena e grande)
- Bicarbonato de sódio
Atrá da porta da cozinha tenho a vasoura, a esfregona e a pá, penduradas na parede, bem á mão de se tirar!
Alguém tem mais algum produto eficaz que eu não tenha mencionado?Como é o vosso kit de limpeza?

Sem comentários: