quinta-feira, 31 de março de 2011

Plantas cá de casa!


Como estamos na Primavera, decidi mostrar-vos as plantas da minha casinha.

Na minha varanda, para além do vaso com as ervas aromáticas ( que já mostrei anteriormente),  tenho 3 vasos com cactos...adoro cactos!Rego-os só quando a terra começa a ficar muito seca e, de vez que quando, borrifo-os com água.

Dentro de casa tenho 1 planta e 1 flor  que rego regularmente e todos os dias  as borrifo!
Gosto muito de cuidar das minhas plantas, vê-las crescer e ficarem bonitas!é como uma terapia!A casa fica logo diferente..mais alegre..mais viva!

E vocês?Também têm plantas em casa?Como cuidam delas?

3 comentários:

Bricolar e Poupar disse...

pois é, nesta altura é uma maravilha começa a ver-se a flores a florir, as minhas orquideas abriaram agora, estão lindas :)

cris disse...

Ola Deia

Adoro plantas, apesar de não ter muitas, mas tal como tu adoro cactos...são os meus preferidos!!

Os teus estão muito bonitos e viçosos!!

beijokas

maria natalia disse...

Olá Deinha
Acho que dentro da minha casa só mesmo os cactos!! Tenho que dar a máo à palmatória... não sou boa em flores de interiores!! Acho que vou aceitar a sugestão!!
Jinhos