segunda-feira, 28 de março de 2011

Poupar nas compras


Invista algum tempo a consultar toda a publicidade, catálogo, revistas, jornais, etc, etc.. que   diariamente chegam á caixa do correio e que, habitualmente, iriam direitinhos para o lixo!

Depois de seleccionar os produtos que lhe interessam, coloque os cupões numa carteira e assim quando for pagar terá tudo mesmo á mão.

Eu comprei a minha carteirinha na loja do chinês, custou me 0,50 euros, é grande e dá para colocar os cupões, uma caneta e a lista de compras. Os cartões de descontos andam sempre junto da chave do carro pois assim nunca me esqueço deles!

Este fim de semana fui ao Continente e aproveitei os 25% de desconto em detergentes!! 

Verá que no final do mês este simples gesto dará toda a diferença no orçamento mensal! O que acham?

1 comentário:

cris disse...

Olá Deia

eu também criei o meu blogue á pouco tempo!

Partilho das mesmas ideias que tu :-)

passa no meu!!

beijokas

cris