segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ferro de engomar

Ontem quando estava muito bem a passar a ferro (sim eu gosto de passar a ferro!), o meu ferro de engomar...PIFOU!! ele já se andava a queixar a algum tempo..mas ontem...foi a gota de água!

Tive que ir comprar um ferro novo e...encontrei este! é um ferro da marca Bosch, o modelo chama-se proenergy e tem uma função vapor “e” o que permite uma poupança de 24% de electricidade! E  foi por isso que o escolhi!Já o experimentei...e ADOREI!é levezinho e muito bom!

Entre comprar um ferro de engomar barato, mais fraquinho e que daqui a uns meses avaria ou um ferro um bocadinho mais caro mas que até poupa energia, estou a poupar a medio prazo!

O que acham meninas?

2 comentários:

Vida Inesperada disse...

Eu nunca tive boas experiências com esse tipo de ferros. Uso e não dispenso os de caldeira. Já vou no 2º e quando este pifar compro outro de caldeira. Este tem 5 anos e tá como novo. O primeiro durou uns 8 meses ou coisa parecida. Tinha-o em cima da tábua, fui abrir à porta que estavam a tocar à camparinha, tropecei no fio e lá foi o ferro pro lixo todo partidinho. Espero que te dês bem com ele.

Deia disse...

Os de cadeira sao óptimos mas sao muito muito caros..e como nao consigo dar tanto dinheiro por um ferro...optei por um ferro sem caldeira...nao foi barato mas tambem nao foi tao caro...vamos ver como corre!bjinhux