sexta-feira, 8 de abril de 2011

Limpar o pó lá em casa!


Como já disse em posts anteriores, eu adoro que a minha casa cheire bem..por isso limpo o pó da minha casa com este produto que contem cera de abelha... cheira muito bem e trata muito bem dos meus móveis..


Para além deste produto maravilhoso, sigo algumas regras quando limpo o pó:

  1. Limpo o pó durante o dia, pois é quando se vê melhor as partículas de pó;
  2. Limpo o pó com um pano húmido, mas não muito húmido;
  3. Quando limpo as  estantes, comeco sempre de cima para baixo, pois as particulas de pó vão caindo para o chão;
  4. Limpo primeiro o pó dos objectos da estante e só depois a estante propriamente dita;
  5.  Limpo primeiro o pó dos móveis e só depois aspiro a casa; 
  6. Nunca limpo o pó com um pano húmido quando mexo em material eléctrico, (ex. tomadas).
  7. Tento limpar os móveis no máximo de 4/4 dias para não acumular muito pó ( assim é mais fácil de limpar)
E vocês meninas?como fazem nas vossas casinhas?

1 comentário:

Maria João disse...

Olá,

Eu uso sabão para madeiras diluído num pouco de água, até porque as minhas alergias não me permitem limpar o pó com panos secos.

Não utilizo sprays, tento sempre usar produtos mais amigos do ambiente.

Bjs e bom fds,
MJ