terça-feira, 18 de outubro de 2011

Afinal a Deco tem razao!


Eu costumava fazer as minhas comprinhas no minipreço...mas o site da Deco permite saber qual é o melhor supermercado a nivel de qualidade/preço na area de residencia..basta colocar a morada e aparecem todos os supermercados perto de casa por uma ordem...e por incrivel que pareça o minipreço aparecia em ultimo...e em primeiro o continente...fui experimentar, comprei tudo (ou quase) tudo marca branca e realmente compensou!

Os produtos sao melhores e, quando ia ao minipreço tinha sempre que ir ao continente comprar artigos que nao existiam lá...assim poupo nas compras e no gasoleo porque nao preciso de ir a 2 supermercados! 

4 comentários:

Dear disse...

Olá

Eu tb faço as minhas compras no Continente... mas gostava de fazer esse teste para ver se é o mais barato da minha zona!

Sabes qual é o link para isso?

Beijos
Dear

Cláudia disse...

Podes partilhar a página?
Gostava muito de saber aqui também na minha zona =)

Bjs

Deia disse...

O site é: http://www.deco.proteste.pt/supermercados/supermercados-qual-o-mais-barato-s655721.htm

Cláudia disse...

Obrigado =)