terça-feira, 8 de novembro de 2011

Garrafas para o leite


Quando fui ao chines vi estas garrafinhas super fofas para o leite e troxe-as comigo!
Acho muito melhor guardar o leite em garrafas transparentes pois consigo ver o estado em que o leite se encontra..custaram me cada uma 1,5 euros!
O que acham meninas?

5 comentários:

Catarina disse...

Olá!!!
Acabei de publicar no meu blog a mesma ideia quando vejo que também o tinhas feito lol, acho muito útil pois assim o leite fica mais protegido e não ganha nem sabores nem cheiros:)

Cláudia disse...

Que giro há aí uma menina que comprou uma igual à tua... lol

São giras sim senhora! =)

Beijocas

luarte disse...

Olá, Deia :)
Também tenho uma garrafinha dessas comprada nos chinocas. Só tem é outras vaquinhas :)
Há muito que queria uma garrafinha dessas e levei tempo até encontrar. Mas finalmente consegui. No início utilizei-a para colocar o leitinho (fase do entusiasmo). Mas depois comecei a aperceber-me que era muito pouco prático, verter o leite do pacote para a garrafa (afinal não cabe bem um litro) e ter de andar a lavar regularmente a garrafa(apesar de no frigorífico ficar muito mais bonito, sem dúvida).
Desisti e voltei ao uso do pacote. Hoje em dia continuo a usar a garrafa, mas para outros fins.
Beijinhos

sandra santos disse...

muito giras,mas aqui em casa o leite não tem tempo de se estragar.. pois todos os dias vão 2 litros a vida lol

Lúcia disse...

São muito giras as tuas garrafas, mas agora tou memo chateada, logo vou aos chinocas fazer uma reclamação, tou farta de procurar garrafas assim para o leite e tambem queria umas para a água mas com o sistema de fecho diferente, e os chinocas cá da terra não têm nada de jeito, só coisas sem graça......tou chateada, eu tbem quero coisas giras.
bjo