quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Uso do Aquecedor!


Hoje em dia ter um aquecedor ligado é quase um luxo..porque gasta muito electricidade!
Eu sou muito friorenta, por isso tenho 2 aquecedores..um pequenino que fica na casa de banho e outro maior que está no quarto ou sala (conforme onde é preciso!)

Dantes tinha o aquecedor sempreee a trabalhar e consequentemente contas astronómicas de elctricidade no Inverno...agora já não é assim!

Não consigo tomar banho se a casa de banho nao estiver quentinha..ficou logo constipada..por isso , uns 5 minutos antes da banhoca ligo-o e depois da casa de banho estar a uma temperatura agradável desligo!

O mesmo se passa a noite..antes de ir dormir, ligo o aquecedor no quarto durante 5- 10 minutos e depois desligo e entro na caminha!

Na sala, em vez de ter o aquecedor sempre ligado, estou embrulhada em mantinhas muito quentinhas, uso roupa quente e robe e só se estiver mesmo muito frio é que ligo o aquecedor.

Assim poupo na electricidade, sem passar frio! Como é que as meninas fazem?

2 comentários:

Su disse...

Como nunca estou em casa ligo muito pouco o aquecedor, por isso seria impossível poupar mais.

Um abraço

Conquistando a Organização disse...

A minha casa é mt fria.
Saquinho de água quente na cama e prontus!!