segunda-feira, 26 de março de 2012

Séries cá de casa!

Ao longo da semana gravo sempre as minhas séries favoritas...para ver depois ao fim de semana, nomeadamente:






As meninas costumam fazer o mesmo?

3 comentários:

Idalina disse...

Cá em casa é tb "the middle" (não há como não admirar a paciência daquela mãe)mas tb Dexter (o nosso serial killer favorito), alvo humano e Castle. Estamos a ver tb os novos "a firma" e "touch". Vamos ver no que dão. Adorei "sex and the city" nos meus "20 something" mas agora é para o "revival". Vi muito Anatomia de Grey num período muito difícil da minha vida. Era a minha novela. Chorava como uma madalena arrependida.. era da medicação:) Agora vejo por prazer mas menos. Mas ainda estes dias passava aquele episódio em que um desconheçido foi atropelado para salvar uma mulher e com já sabia que era o George, lá veio o vale de lágrimas.. Antes dessas que as da vida real:))

Miss I. disse...

És cá das minhas! Também faço isso! Mas algumas vejo pela internet, eu nao consigo esperar que as novas temporadas cheguem cá! Sou uma criminosa :(

Nessie disse...

Costumo, pois! :) Mas por norma, vejo no serão seguinte, eheheheh ;) Não dá para fazer grandes maratonas de volta da tv ao fim de semana, por isso gravo um dia e vejo no outro, a não ser que por algum motivo não consiga ver! Também adoro o How I met Your Mother, Grey's anatomy, e Uma família muito modrena, mas gosto também de outra, "mais vale juntos", se não me engano! :)