segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Objectivos 2012 e Bom Ano Novo para todas as meninas!




O ano passado propus a mim mesma alguns objectivos...eis o antes e o depois:

  1. Conseguir um emprego estável- Tenho emprego, o que já nao é nada mau!
  2. Investir na minha formação- Feito!
  3. Ter saúde.- Feito!
  4. Ter sorte.Feito!
  5. Emagrecer mais.Feito!
  6. Fazer mais exercicio fisico.Feito!
  7. Aquirir um bloco para escrever as minhas listas de compras e anotar as promoções!Feito!
  8. Aproveitar mais promoções.Podia ter aproveitado mais...mas mesmo assim consigo boas promoçoes.. a melhorar ainda mais no proximo ano!
  9. Fazer reciclagem- Fiz mas posso fazer mais!
  10. Conseguir ir poupando ao longo do ano para os mealheiros das férias e natal.Feito!
  11. Poupar para a minha conta poupança.Mais ou menos!
  12. Experimentar mais receitas novas.Para o ano tenho que experimentar ainda mais. Feito!
  13. Visitar uma cidade da europa- Islantilha..Feito!
  14. Deixar de roer as unhas-Coloquei unhas de gel por isso..Feito!

Espero que este ano tenha  sido muito especial para todas as meninas e que tenham alcançado os vossos objectivos...

Bom Ano de 2013 Meninas!! Que seja um ano repleto de coisas boas e que realizem todos os vossos sonhos!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Feliz 2013 cheio de inspiração!