quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Objectivos para Janeiro de 2013!



Decidi que este ano vou começar a fazer lista de objectivos mensais...como é o 1º mês prefiro que a lista seja pequena mas que realize todos os mesmos objectivos:

  1. Fazer lista de objetivos para 2013.
  2. Rever meus objetivos de 2012 e avaliar o que deu certo, o que não deu e quais os motivos.
  3. Ter o escritório pronto.
  4. Guardar as decorações de natal.
  5. Organizar pelo menos 10 posts no blog.
  6. Fazer 1 reciclagem de um objecto lá de casa!
  7. Fazer um antes e depois!
  8. Ir ao ginásio, no mínimo 10 vezes, este mês.
  9. Perder no mínimo 1Kg.
  10. Fazer 2 receitas novas

As  meninas têm objectivos para este mês?
 

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Para Janeiro de 2013, também tenho muitos objetivos.
Gostei do teu, eu estou a começar o meu agora!
www.ideiasparaorganizar.blogspor.com
jinho

Unknown disse...

Também criei objetivos mensais.
Boa sorte.

Unknown disse...

Também criei objetivos mensais.
Boa sorte.

Anónimo disse...

Oi.. eu já fiz uma lista, resta saber se a vou cumprir (gostava tanto que fosse este ano que me resolvesse finalmente a arrumar a arrecadação, por exemplo)... :-)
Bjs