sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Experiencias culinarias...Folhados de salsicha!


 
Eu e o meu T. estamos sempre a inventar na cozinha...desta vez experimentá-mos fazer folhados de salsicha...
Comprei massa folhada, dividi-a em 5 partes, enrolei em cada parte uma salsicha, pincelei com gema de ovo, coloquei tudo no forno a temperatura baixinha...e voilá...eis o resultado!
Ficaram óptimos, comeram-se num instante e possivelmente serão uma das próximas entradas a ser servida cá em casa no próximo jantar de amigos!

2 comentários:

comidinhas da elsa disse...

Se quiseres podes me convidar, não me importo mesmo nada, loool. Ficaram muito bom e parecem estaladiços.
Beijocas

Marisa disse...

Ficaram com optimo aspecto
tambem gosto muito desses folhadinhos. eu costumo fazer para entradas mas faço com salsichas cocktail, aquelas pequeninas, e por vezes coloco um bocadinho de mostarda ou queijo ralado, tambem fica muito bom.