terça-feira, 26 de novembro de 2013

Truque que utilizo para conseguir que a minha casa cheire seeeempre bem!



Lavo o chão da minha casa todos os dias e gosto que a cheire seeeeempre bem! O problema é que começo a habituar me ao cheiro dos lava tudo para o chão e depois já não me cheira a nada!
 
O que faço para que  consiga cheirar sempre a minha casa é utilizar todos os dias um lava tudo para o chão com um cheiro diferente...cá em casa utilizo os lava tudo do continente, são mais baratos e cheiram muito bem! Vou variando entre os lava tudo perfumados floral, marinho, natural e lavanda!
 
Assim consigo sempre que a minha casa cheire bem e consigo cheirá-la !!!

3 comentários:

Li disse...

Lavar o chão todos os dias?? epá, eu tb gosto que a minha casa cheire bem, mas lavar o chão todos os dias não...hehehe!

Deia disse...

Ola Li!!
Com 2 cadelinhas ca por casa tenho mesmo que lavar o chao todos os dias...não custa nada!

Li disse...

Pois, com animais tem que ser. Eu não tenho nenhum :b