sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Querem acalmar o vosso cao/cadela e nao sabem como? Eu já consegui com a Mel...vejam como!



Comprei brinquedos grandes, pequenos, de plástico, com espuma e nada....destruía e roia tudo!!! Até que resolvi comprar para a Mel experimentar ossos para morder e adorooou! Ela  porque está distraída e nós porque temos um momento mais calmo cá em casa!

Estes ossos são somente para mastigar não são alimento, custam 2,74 euros no Continente e muitas vezes estão em promoção a 50%...eu aproveitei a promoção e comprei para ficar em stock...estes ossos são como as pilhas duracel...duram duram....aconselho!!!

 
 

3 comentários:

Frutinha (Desabafos e Coisas) disse...

A minha Mia também adora essas coisas, no entanto uso os "normais" e ela adora, ainda mais que esses verdes que não liga tanto.
Também são do continente, estes: http://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=4483464(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente)

Existem mais pequenos ou maiores conforme o tamanho do cachorro.

Ela de brinquedos ADORAAAA uns ossos de borracha da Friskies que apitam. ate dorme com aquilo. Costuma haver no contitente a 2,99€ axo, mas agora não tem. Esse é mesmo brinquedo, dá também para atirar e ir apanhar :)

Ana disse...

Tendo em conta que eu tenho uma weimaraner, que tem 35kg, um ossinho desses dava para, 10 minutos, talvez... O veterinário uma vez deu-nos uma bola, estupidamente pesada e disse-nos que era muito difícil de destruir, do pouco tempo que teve com ela já ganhou alguns furos e não esta destruída porque ele raramente fica com ela... :D Ele tem esta bola : http://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=2960927 muito boa para limpar os dentes, que só brinca com ela sobre supervisão.

Deia disse...

Ola meninas! obrigada por comentarem o meu blog!!
Para a minha mel têm que ser estes ossos pois é conforme o peso...estes são ate 10 kg!
Os lisos a Mel não liga nenhuma...bjinhux**