segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Vou começar hoje a dieta dos 31 dias!!!

 
Vou começar hoje!!! Tá decidido!!!
Já li o livro e vi receitas para fazer....não me parece complicado...vamos ver como corre!!!!
 
Alguma das meninas esta a fazer esta dieta?

4 comentários:

Administrator disse...

Olá, eu queria ter começado hoje, mas comi demasiado pão de manhã e não tinha mais nada para trazer na marmita para almoço para além de sopa de grão de bico e espinafres e fruta... falta de planeamento, é o que é.... :( vou tentar começar amanhã!
macadentada.blogspot.pt

Ilda disse...

Olá
Eu comecei a fazer a dieta no dia 1 de Maio e ate a data já perdi 13 kilos, mas desde Dezembro que ando um pouco desleixada, mas mesmo assim ainda não engordei!
É boa de se fazer

Marisa disse...

já tinha começado o ano passado, mas não passei dos 1ºs 15 dias( e nessa altura perdi 2,5kg).
amanha vou fazer as compras semanais e já vou lanear menu para iniciar de novo, vamos ver se desta tenho vontade a valer e não me desmotivo...

Assunção disse...

No ano passado ainda iniciei esta dieta e vi resultados fantásticos (cheguei a perder cerca de 11kg em pouco mais de um mês), mas entretanto tive uma crise renal valente que me durou quase um mês e vários outros até me resolverem o problema e nunca mais me lembrei da dieta.
Tenho em mente voltar a fazê-la, mas tenho de me organizar, fazer as compras necessárias e meter a minha malta em ordem para não e comerem as gelatinas e os queijos frescos! (com duas adolescentes em casa nunca se tem nada na despensa e nem no frigorífico)