terça-feira, 28 de junho de 2011

Cuidados com as unhas


As unhas demonstram o cuidado que a mulher tem com o seu próprio corpo e uma unha mal cuidada representa desleixo.
Nem sempre é possível ir a manicure fazer unhas e pés, ou por causa do preço, ou por falta de tempo, mas isso não é motivo para andar com as unhas mal cuidadas.
Eu tento arranjar sempre tempo para estar com as unhas cuidadas e bem arranjadas, por isso vou á manicure todas as semanas e arranjo as unhas das mãos e de 15/15 dias ou de 3/3 semanas arranjo as unhas dos pés...mãos e pés bonitos fazem toda a diferença quando alguém olha para nós...e vocês meninas?Como fazem?

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Eu agora com esta barriga gigante nem tenho paciência para pensar nisso lol mas a a minha princesa de vez em quando obriga-me a tratar das minhas unhas lol

cris disse...

Olá Deia´

há muito tempo que não fazia comentarios, pk nao estava a conseguir, mas tenho estado atenta :-)

beijinhos

cris