quinta-feira, 14 de julho de 2011

Exercicio Físico!


Eu já andei em ginásios e não gostava nada de ver os homens a olhar enquanto faço exercicio...e as raparigas esqueléticas a cochichar...gostava de estar a fazer o meu exercicio fisico sem preocupaçoes....por isso optei por ir para o Vivafit...é mais barato, só as meninas é que podem frequentar e tem um ambiente super familiar e acolhedor...e o mais importante de tudo..tem resultados óptimos!
Conforme o peso que perdemos atribuem nos maçãs: Azul (até 5 kg), Verde ( mais de 5kg), Amarela ( mais de 10 kg), Laranja (mais de 15 kg), Vermelha (mais de 20 kg) e Branca ( quando atingimos todos os nossos objectivos que nos propomos).
E vocês? Fazem exercicio fisico?

4 comentários:

Cláudia disse...

Olá

Olha neste momento não ando em nenhum ginásio, o desporto que faço é em casa que tenho bibicleta ou ao ar livre..

Em relação a esse ginásio, já o frequentei tambem e realmente é barato mas ao fim de 6 meses já estava farta... é todos os dias a fazer os mesmos exercícios, parece que te cansas de mais na plataforma do que nas proprias máquinas e eu cá pessoalmente prefiro fazer musculação e andar de bicicleta ou na elíptica..

Pessoalmente nao tenho muitos pontos a favor desse ginásio =S

Beijos e bons treinos

comidinhas da elsa disse...

Não, mas devia. Já fui fazer uma aula ao viva fit e gostei imenso, foi uma boa escolha.
Jokinhas

Ana disse...

Também ando no Viva Fit há 4 meses e subscrevo o que dizes. Para mim tem mais duas enormes vantagens, podes ir a qualquer hora (das 8h30 às 20h30) e fazes o exercício que tens a fazer em trinta minutos, pelo que a desculpa do " não tenho tempo não serve". Estou fã.

cris disse...

Olá Deia
temos que nos cuidar, já andei em vários ginasios,
gosto imenso de fazer exercicio, mas de carga mesmo e de transpirar imenso...se não não fico satisfeita
vou todos os dias ao ginasio e faço :bodicombat, spinning, lift e alguma musculação

beijokas

cris