sexta-feira, 29 de novembro de 2013

4 Motivos para utilizar a máquina de lavar a loiça!



A máquina de lavar a loiça foi a melhor aquisição cá para casa e não imagino a minha vida sem ela! Para quem não tem aconselho...é a minha melhor amiga cá em casa!
 
Existem vários motivos porque adquiri a máquina:
1- Lavar a loiça na máquina  é mais higiénico do que a lavagem manual!
A máquina de lavar a loiça reduz a proliferação de germes pois lava a loiça a temperaturas  muito mais elevadas do que as mãos podem suportar.. Como resultado, a maioria  das bactérias são destruídas e não se corre o risco de que elas permaneçam, invisíveis,  na loiça
2- Economizam tempo!
Ter a obrigação diária  de lavar a loiça era uma seca...só de pensar que tinha que lavar a loiça já nem me apetecia cozinhar... agora é só colocar a loiça na máquina (leva apenas 10 minutos, no máximo)  e colocar a máquina funcionar.
3- A máquina de lavar a loiça é muito eficiente!
As máquinas de lavar a loiça necessitam de muito pouca  energia para funcionar.  E, quanto ao consumo de água, em média, a maquina de lavar a loiça utiliza cerca de 12 a 20 litros de água por lavagem, comparados com os cerca de 40 litros na lavagem manual.
4- Reduz a montanha de pratos na cozinha
A lava-louças permite guardar a loiça suja até que se realize a lavagem. Assim a cozinha  estará sempre limpa e organizada!



Sem comentários: